A ansiedade cria problemas imaginários e sofrimentos bem reais. Mas você pode aprender a responder de outra forma a qualquer desafio da vida, acessando a sua CONSCIÊNCIA GENERATIVA.

Assista ao vídeo abaixo para entender o que é isso e como aplicar para acabar com a ansiedade em menos de 1 mês.

Está todo mundo achando tão incrível a nova geração de Inteligências Artificiais, tipo Chat GPT, porque são IAs generativas, ou seja, capazes de criar a partir de modelos pré-estabelecidos.

Mas veja só: dentro de mim e de você existe uma capacidade infinitamente mais poderosa de criação: que eu chamo de consciência generativa.

Você acessa a consciência generativa a partir de um protocolo bem específico – que tira você do piloto automático, do stress e da ansiedade.

E a partir dessa consciência você é capaz de criar respostas muito mais adequadas a qualquer desafio na sua vida: de saúde a produtividade, de foco a relacionamentos.

Assim como aconteceu com a minha aluna Claudia Montezuma, que após começar a acessar sua consciência generativa se sente mais leve, convicta e firme em seus desejos:

Fica aqui, porque nessa página eu vou te mostrar que sim, dá para acabar com a ansiedade debilitante – e olha, eu sou aquela que entrou várias vezes na fila da ansiedade, tá? Vou te explicar como funciona essa resposta equivocada aos nossos desafios e como você pode sair do piloto automático (que leva até a coisas mais graves, como um burnout,) e consegue retomar o controle da sua vida, a partir de hoje mesmo.

Nesta nossa conversa, você vai
entender de uma vez por todas:

o que é a ansiedade;
por que ela realmente atrapalha todas as áreas da nossa vida;
e como você pode deixar de ser refém dela e retomar o controle do seu destino, com técnicas de poucos minutinhos por dia, algumas de segundos – sem nenhum milagre, com ciência das melhores universidades do mundo, como Harvard, Stanford, MIT.

Você também vai conseguir entender como acessar a consciencia generativa e assim resolver uma série de outras questões relacionadas à ansiedade, como procrastinação, falta de disciplina, falta de foco, memória fraca, insônia… porque nosso corpo e mente formam um conjunto e tudo se afeta.

Vamos começar por entender que um pouco de stress, um pouco de ansiedade é absolutamente normais. Agora mesmo, para mim, aqui falando com você: há um pouco de ansiedade presente nesta ação, porque eu quero dar a você a melhor explicação possível, quero que você compreenda com facilidade os conceitos que estou ensinando. Essa ansiedade saudável me fez me preparar para essa aula, buscar as melhores referências, querer realizar com excelência essa tarefa específica, com começo, meio e fim.

O problema é o stress crônico, é a ansiedade que está sempre ali, permanentemente, não tem fim. É a ansiedade que paralisa pessoas e projetos, interfere na vida amorosa e familiar, rouba foco, memória, sono, faz a produtividade despencar, causa doenças físicas…

Então vamos lá: o que é a ansiedade

Podemos compará-la com o som do alarme de incêndio. O corpo tem um sistema de alarme, uma estrutura aqui no cérebro chamada amídala, cuja função é nos proteger. Quando o sistema de alarme do corpo detecta que há alguma ameaça, ele dispara esse som para nos avisar.

E daí entra em ação toda a resposta fisiológica à qual damos o nome de ansiedade, que é basicamente uma reação nossa porque estamos nos sentindo inseguros.

E uma das coisas que a ansiedade faz é sequestrar a nossa imaginação e fazer dela um uso muito ruim... Isso mesmo: parece loucura, mas a ansiedade basicamente faz você se concentrar no oposto dos seus objetivos: ou seja, você põe seu foco, sua energia no objetivo reverso.

Então, você quer cuidar bem dos seus filhos, mas a ansiedade faz você ficar pensando em tudo de mal que pode acontecer com eles; você quer fechar um negócio e só consegue pensar no negócio dando errado. E dá-lhe sofrer horrores com todas essas possibilidades.

Mais: a ansiedade faz com que você nem esteja presente na sua propria vida. Porque o corpo está num lugar e a cabeça em outro. Você pode estar de férias, numa praia linda, e consumido por pensamentos negativos…Com o tempo, essa ansiedade vai ficando crônica e ela passa a ser um filtro através do qual a gente interpreta tudo como muito perigoso, o que nos deixa em constante – e exaustivo – modo de alerta. E não precisa nem acontecer nada lá fora para a ansiedade se manifestar. Porque um pensamento seu pode também dispará-la.

E na alta ansiedade, a atividade mental se torna super agitada, com muitos pensamentos desagradáveis. Quanto maior essa agitação mental, maior a sensação de insegurança -- e mais a pessoa tenta pensar em um jeito de se sentir segura. Mas veja: é impossível você pensar em uma saída dos seus pensamentos, porque esse é só… mais um pensamento!

Bom, tudo isso vira um verdadeiro atraso de vida com você paralisado, revisitando na sua mente tudo o que pode dar errado. Uma ruminação constante que nos coloca no que eu chamo de ciclo do esforço inconsciente: quando viver se torna um peso, uma dificuldade, quando é preciso muito esforço para qualquer coisa, você está lá perdido nos seus medos, nas suas preocupações, a cabeça a milhão o tempo todo...

Tem como sair dessa história? Tem sim – eu sou prova viva disso, bem como as milhares de pessoas que eu já ajudei. Pessoas que aprenderam a acessar a sua consciência generativa, por meio de uma metodologia única, com resultados imediatos e cumulativos. Com um conhecimento empoderador, base científica e resultados comprovados!

E você consegue fazer igual, mesmo que já esteja aí convivendo com a ansiedade, com a depressão há muito tempo, mesmo que você ache que vai ser assim para sempre, que você já tenha tentado de um tudo… sem resultado. Calma: não precisa e nem pode ser assim.

Porque manter altíssimos níveis de stress por longos períodos – isso debilita a saúde emocional, mental e física, e torna a vida muito mais limitada, muito menor do que ela poderia ser.

E quem sou eu para te afirmar isso?

Muito prazer, meu nome é Lucia Barros e eu sou expert em desenvolvimento pessoal. Sou escritora, com vários livros publicados no Brasil pelo Grupo Companhia das Letras e um livro publicado nos Estados Unidos.

Sou professora da ESPM, a Escola Superior de Propaganda e Marketing, onde criei o curso de ciência da felicidade e mindfulness para os alunos e onde treino professores; sou professora convidada da Nottingham Business School, na Inglaterra, onde ensino alunos de MBA e MSc sobre liderança mindful, inovação e sustentabilidade; sou palestrante, mentora de empresários e empreendedores, atuo junto a empresas, conselhos de família, escolas…

Ou seja: meu trabalho é respeitado no Brasil e no exterior, e tem método por trás.

O meu maior interesse é desenvolvimento de potencial humano e especificamente através de uma combinação de ciências bastantes novas: o mindfulness, que é também uma forma de meditação, mas vai muito além disso, é uma maneira de estarmos presentes na nossa vida sempre; a neurociência; a ciência do hábito; a psicologia positiva e a mentalidade de crescimento. E meu foco principal está em saúde e longevidade, bem-estar e performance.

Desde que eu me apaixonei por esses temas, eu já fiz aulas, cursos, certificações com a Mindful Schools, organização americana voltada para o ensino de mindfulness nas escolas; com o Greater Good Science Center, da Universidade da Califórnia; com o VIA Institute on Character; com o professor Christopher Willard, da Universidade de Harvard; com o professor Tal Ben Shahar, também de Harvard… e a minha lista vai longe e não para: porque eu estou permanentemente me reciclando.

E foi a partir de todos esses meus estudos que eu consegui criar uma metodologia que, primeiro, tornou muito mais leve e eficaz a minha rotina de professora, empresária, palestrante, mãe, esposa… E na sequência, já ajudou mais de 4 mil alunos que, como eu e você, não querem ser monges no Tibete, é gente que quer ter mais qualidade de vida aqui e agora, no meio desse aparente caos do nosso mundo.

A minha CONSCIÊNCIA GENERATIVA é o que me ajuda a fazer tudo o que eu preciso e escolho fazer -- com saúde e bem-estar, deixando para trás o ciclo do esforço inconsciente.

Esse ciclo é alimentado pela ansiedade, porque você fica preso no looping de esperar sempre pelo negativo, o que o impede de dar o seu melhor para o que quer que seja que você deseje, o que só demanda mais e mais esforço para tudo, mas um esforço super-mal empregado, como um carro em alta velocidade, usando toda sua capacidade, mas dirigindo em direção a um precipício!

Está percebendo como ansiedade é um tema urgente? Porque é um problema gravíssimo para o indivíduo – e também para a sociedade!

É um problema de saúde e um problema para a economia.

Segundo a OMS, o Brasil é o país mais ansioso do mundo num mundo altamente ansioso. Quase 10% dos brasileiros sofrem de ansiedade patológica, de acordo com o último grande mapeamento de doenças mentais, e esses números só vêm aumentando.

Com a pandemia, nada menos do que 70% dos brasileiros passaram a apresentar dificuldades relacionadas ao sono, segundo pesquisa do Instituto do Sono, de São Paulo, realizada em 24 Estados do nosso país. Excesso de preocupação, medo e ansiedade fazem as pessoas demorarem mais tempo para pegar no sono, acordar mais durante a noite, terem pesadelos e depois passarem o dia seguinte indispostas, muito menos produtivas…

Então, para! Para agora mesmo! Porque a vida nesse piloto automático da ansiedade pode ainda levar à angústia, a uma depressão, a um burnout, ou mesmo a diversas doenças físicas.

O escritor e humorista americano Mark Twain tinha uma frase que eu considero espetacular: “Passei por coisas terríveis na minha vida, algumas das quais aconteceram.”

Porque é isso: ainda que as catástrofes sejam imaginárias, o sofrimento do ansioso é real. E as consequências são bem reais também: digestão e sono ficam comprometidos, o sistema imunológico é abalado, a capacidade de fazer as coisas mais simples fica comprometida… Só que pode demorar um bom tempo para se chegar nesse ponto.

Algumas pessoas sofrendo com alta ansiedade vão dobrando os esforços para compensar que estão fazendo tudo um pouco pior e elas não percebem que a saúde está deteriorando porque não ouvem os sinais do corpo; elas vão dando ao máximo o que tem e começam a tentar dar o que não tem....Até que a conta chega. E daí você vai ver o estrago da ansiedade e do stress crônico no seu organismo quando o corpo literalmente para. E esses estragos já podem ser grandes demais. Está aí a crise dos casos de burn out que viraram um pesadelo para os RHs das empresas. Vamos lembrar que o burn out é um estado de completa exaustão física e psicológica – e ninguém chega nele do dia para a noite. É um acúmulo.

E aqui é que entra o ciclo do compromisso consciente, quando você dá um basta nisso tudo, freia o carro desenfreado, se compromete com você mesmo a fazer novas escolhas de vida. Você aprende a resgatar a sua imaginação que estava refém da ansiedade e enfim começa a fazer dela o uso mais inteligente: para focar nos seus objetivos – e não no oposto deles!

Para ver soluções na vida, e não problema em tudo; para descobrir possibilidades, onde antes você só enxergava uma parede; para nutrir esperança e alegria, onde antes só havia preocupação e pensamentos negativos e muito esforço para pouco resultado.

A minha aluna Claudia Henares estava nesse caminho perigoso até tomar consciência do que estava acontecendo:

Ou seja: meu trabalho é respeitado no Brasil e no exterior, e tem método por trás.

O meu maior interesse é desenvolvimento de potencial humano e especificamente através de uma combinação de ciências bastantes novas: o mindfulness, que é também uma forma de meditação, mas vai muito além disso, é uma maneira de estarmos presentes na nossa vida sempre; a neurociência; a ciência do hábito; a psicologia positiva e a mentalidade de crescimento. E meu foco principal está em saúde e longevidade, bem-estar e performance.

Desde que eu me apaixonei por esses temas, eu já fiz aulas, cursos, certificações com a Mindful Schools, organização americana voltada para o ensino de mindfulness nas escolas; com o Greater Good Science Center, da Universidade da Califórnia; com o VIA Institute on Character; com o professor Christopher Willard, da Universidade de Harvard; com o professor Tal Ben Shahar, também de Harvard… e a minha lista vai longe e não para: porque eu estou permanentemente me reciclando.

E foi a partir de todos esses meus estudos que eu consegui criar uma metodologia que, primeiro, tornou muito mais leve e eficaz a minha rotina de professora, empresária, palestrante, mãe, esposa… E na sequência, já ajudou mais de 4 mil alunos que, como eu e você, não querem ser monges no Tibete, é gente que quer ter mais qualidade de vida aqui e agora, no meio desse aparente caos do nosso mundo.

A minha CONSCIÊNCIA GENERATIVA é o que me ajuda a fazer tudo o que eu preciso e escolho fazer -- com saúde e bem-estar, deixando para trás o ciclo do esforço inconsciente.

Esse ciclo é alimentado pela ansiedade, porque você fica preso no looping de esperar sempre pelo negativo, o que o impede de dar o seu melhor para o que quer que seja que você deseje, o que só demanda mais e mais esforço para tudo, mas um esforço super-mal empregado, como um carro em alta velocidade, usando toda sua capacidade, mas dirigindo em direção a um precipício!

Está percebendo como ansiedade é um tema urgente? Porque é um problema gravíssimo para o indivíduo – e também para a sociedade!

É um problema de saúde e um problema para a economia.

Segundo a OMS, o Brasil é o país mais ansioso do mundo num mundo altamente ansioso. Quase 10% dos brasileiros sofrem de ansiedade patológica, de acordo com o último grande mapeamento de doenças mentais, e esses números só vêm aumentando.

Com a pandemia, nada menos do que 70% dos brasileiros passaram a apresentar dificuldades relacionadas ao sono, segundo pesquisa do Instituto do Sono, de São Paulo, realizada em 24 Estados do nosso país. Excesso de preocupação, medo e ansiedade fazem as pessoas demorarem mais tempo para pegar no sono, acordar mais durante a noite, terem pesadelos e depois passarem o dia seguinte indispostas, muito menos produtivas…

Então, para! Para agora mesmo! Porque a vida nesse piloto automático da ansiedade pode ainda levar à angústia, a uma depressão, a um burnout, ou mesmo a diversas doenças físicas.

O escritor e humorista americano Mark Twain tinha uma frase que eu considero espetacular: “Passei por coisas terríveis na minha vida, algumas das quais aconteceram.”

Porque é isso: ainda que as catástrofes sejam imaginárias, o sofrimento do ansioso é real. E as consequências são bem reais também: digestão e sono ficam comprometidos, o sistema imunológico é abalado, a capacidade de fazer as coisas mais simples fica comprometida… Só que pode demorar um bom tempo para se chegar nesse ponto.

Algumas pessoas sofrendo com alta ansiedade vão dobrando os esforços para compensar que estão fazendo tudo um pouco pior e elas não percebem que a saúde está deteriorando porque não ouvem os sinais do corpo; elas vão dando ao máximo o que tem e começam a tentar dar o que não tem....Até que a conta chega. E daí você vai ver o estrago da ansiedade e do stress crônico no seu organismo quando o corpo literalmente para. E esses estragos já podem ser grandes demais. Está aí a crise dos casos de burn out que viraram um pesadelo para os RHs das empresas. Vamos lembrar que o burn out é um estado de completa exaustão física e psicológica – e ninguém chega nele do dia para a noite. É um acúmulo.

E aqui é que entra o ciclo do compromisso consciente, quando você dá um basta nisso tudo, freia o carro desenfreado, se compromete com você mesmo a fazer novas escolhas de vida. Você aprende a resgatar a sua imaginação que estava refém da ansiedade e enfim começa a fazer dela o uso mais inteligente: para focar nos seus objetivos – e não no oposto deles!

Para ver soluções na vida, e não problema em tudo; para descobrir possibilidades, onde antes você só enxergava uma parede; para nutrir esperança e alegria, onde antes só havia preocupação e pensamentos negativos e muito esforço para pouco resultado.

A minha aluna Claudia Henares estava nesse caminho perigoso até tomar consciência do que estava acontecendo:

Lucia, agora entendi por que estou sempre cansada com pouca coisa. Assisti à aula duas vezes e foi reconfortante saber que todo esse torvelinho da ansiedade vai passar. Estou amando o curso!

O que a Claudia estava aprendendo é que só tem um jeito de interromper essa engrenagem da ansiedade: e é saindo do piloto automático, de-sa-ce-le-ran-do. O que já deve dar arrepio nos mais acelerados, nos afobados, nos apressados… mas eu garanto: com as práticas que eu ensino, todo mundo pode aprender e vale muito a pena! Mesmo os ligados no 220 (como eu mesma!)

E como comprova aqui o depoimento da minha aluna Giovana Vieira:

Normalmente acordo muito agitada, minha mente é um turbilhão de pensamentos, preocupações, mágoas. Estou lutando para melhorar tudo isso e hoje essa prática me ajudou! Fiz a prática que você ensina agora de manhã e aliviou demais o meu peito.

Esse alívio vem do acesso à nossa consciência generativa, que surge quando alinhamos nossa intenção, nossa atenção e nossa presença. E é ela que efetivamente determina o sucesso de tudo o que fazemos. Ou seja, o sucesso do que a gente faz depende da fonte a partir da qual a gente opera.

Se você opera a partir da inconsciência, do piloto automático, a vida é mais dura. Se você opera a partir da sua consciência generativa, tudo muda para tão melhor!

Então não é só o que você está fazendo ou como você está fazendo (o processo que você aplica), mas é a fonte a partir da qual você está operando que faz a maior diferença para os seus resultados. E esse é um conceito que foi primeiro apresentado pelo professor , do MIT, especialista em transformação de sistemas complexos – uma multinacional, um governo…Ou, na minha visão, um sistema complexo como eu e você.

Bom, o fato é que nós podemos intencionalmente trabalhar na nossa intenção, atenção e na qualidade da nossa presença. E portanto há um processo de ativação da consciência generativa.

Nós podemos cultivar uma intenção precisa, podemos cultivar uma maneira específica de observar o mundo (atenção), podemos acessar um lugar de quietude interna (a presença) – e então a consciência generativa aflora.

E a partir dela é que criamos a vida que desejamos e que merecemos! A partir dela nós ganhamos liberdade: liberdade de escolher quem queremos ser, onde queremos chegar e como – de verdade.

A partir da consciência generativa, que às vezes eu também chamo de inteligência oculta, a ruminação da ansiedade é substituída por tranquilidade, a falta de foco por capacidade de concentração e disciplina, a permanente sensação de insegurança dá lugar à confiança, a procrastinação desaparece diante da capacidade de realização.

E como você acessa e desenvolve a sua consciência generativa? Esse espetacular recurso interno que todos temos?

Como eu disse, é preciso desacelerar e cuidar da nossa intenção, atenção e presença. Que é o que fazemos através da minha metodologia, a Reprogramação Geral da Presença, ou RGP. Por meio de exercícios fáceis que você consegue tranquilamente colocar na sua rotina – são práticas que na verdade vão se tornando um estilo de vida –, a RGP liberta você da ansiedade e do stress crônicos. E vai abrindo possibilidades maravilhosas de reinvenção, a partir da regulação das suas emoções, do treinamento do foco e da disciplina.

E os resultados aparecem rápido.

Veja o caso da minha aluna Isadora Almeida, que me deu um depoimento emocionante na terceira aula de RGP. Ela descrevia a paisagem interna dela como um inferno, e ela estava sofrendo muito com alta ansiedade e baixa performance, numa época crucial da vida que é a preparação para o vestibular de medicina. E ela me disse assim:

Todo o inferno perdeu intensidade, eu me tornei maior do que as emoções, sensações e pensamentos difíceis e capaz de lidar com a ansiedade e de performar melhor do que nunca”. Impressionante, né?

Outra aluna, a Lisa Gholmia, comentou assim:

Sinto que estou começando a ficar mais presente. Isso já é uma vitória, pois sofro de ansiedade! Apego e controle têm me levado a muito sofrimento. Mas com esta prática entendi no fundo do meu coração a razão (da minha dor). E depois senti um grande alívio. Gratidão.

Então essa é a minha felicidade e a minha missão de vida: compartilhar conhecimento, dar a mão, contribuir!

E foi por esse motivo que eu estou aqui hoje conversando com você. Porque eu quero ver cada vez mais pessoas conseguindo acabar com a ansiedade e o stress que atrapalham a vida. Eu quero levar esse conhecimento para todo mundo, por meio de uma plataforma que possa ser acessada de todos os lugares, na hora que você quiser.

E a hora é agora: estão abertas as inscrições para o Método RGP, para você aprender a acessar sua consciência generativa, e com bônus incríveis – por um tempo limitado.

A RGP é:- para quem quer ser capaz de gerenciar a ansiedade, os sentimentos difíceis, com tranquilidade e sem adoecer por conta de todas as suas responsabilidades,- para quem quer mais leveza e menos esforço para fazer qualquer coisa, tendo mais resultado,- para quem quer evitar um burnout ou mesmo para quem está se recuperando de um, como foi o caso da minha aluna Christine Medeiros:

Que emoção! Parabéns por conseguir tocar o coração de cada um de nós. Já tive uma melhora significativa do meu burnout depois que comecei o curso. Só gratidão. Que Deus te abençoe sempre! Maravilhosa!

Pois é! O Método RGP é diferente de tudo o que existe:. É o único programa completo com base em mindfulness, em ciência da formação do hábito, em neurociência, em mentalidade do crescimento!

O único programa criado tendo em mente gente como a gente, que quer acessar os benefícios da Consciência Generativa no aqui e agora, na nossa realidade atual.

Como meu aluno David Alves fez no meio de um dia de trabalho:

Lucia, este treinamento já apresentou efeitos positivos para mim. Ontem recebi uma notícia que, em tempos antigos, já sairia chutando o balde e xingando muita gente. Ontem, entretanto, recebi a notícia, não gostei – e parei. Fiz uma pratica até recuperar a tranquilidade e a paz para resolver qual a melhor decisão a tomar nesse caso.

E olha, o Método RGP traz benefícios imediatos e cumulativos, fazendo com que você usufrua desde já de uma melhoria na qualidade de vida e perceba o seu progresso com o passar do tempo. Pois a reprogramação geral da nossa presença é uma mudança para toda a vida!

As minhas aulas são curtas e diretas, em linguagem fácil e acessível, com práticas igualmente eficientes. Tem práticas de mindfulness, de formação do hábito, de mentalidade de crescimento, mas nada que tomará mais de 2, 3, 5 minutos do seu dia, com exercícios de às vezes apenas segundos — eu falei isso mesmo: segundos! — que você colocará na sua vida de maneira natural, leve e possível! Com resultados maravilhosos.

Veja o que me escreveu o Helio Nascimento:

Eu realmente já sinto total diferença na minha vida e no meu corpo a partir dessas práticas. Elas incrementaram, inclusive, a qualidade da minha comunicação – sem contar as descobertas que fiz sobre mim mesmo, a partir dessa jornada interna.

A minha forma de ensino garante o seu aprendizado. Porque ativa os diferentes circuitos cerebrais envolvidos no processo de aprendizagem. Neurociência, meu amigo, minha amiga – em ação! Veja que tudo aqui foi muito bem pensado!

Você terá acesso a 1 ano de todo o conteúdo, O curso está dividido em cinco partes: uma introdução e quatro módulos, e estruturado de forma a que você consiga completar tudo em um mês – ou seja, em 4 semanas você terá mudado a sua vida.

E te dou um spoiler: logo no PRIMEIRO DIA você já sentirá diferença.

Feche agora os seus olhos e imagine-se sem ansiedade, sem se consumir por todas as preocupações, sem estresse, cumprindo suas metas, tendo finalmente uma vida leve, parando de procrastinar e no fim podendo curtir seus momentos de lazer sem culpa.

Você diria que esse seria um bom investimento por R$ 2000,00?

Sim? Então você vai ficar feliz em saber que não vou cobrar nem a metade de R$ 2000,00. Eu sei mais do que ninguém que esse conhecimento vale muito mais que isso. Mas nossa, como eu gostaria de ter tido, anos atrás, essa metodologia à minha disposição. Sem ter sido necessário passar por décadas de tentativa e erro até acertar…

Por isso, neste momento eu estou realmente democratizando o acesso a essa informação. Estou dando aqui um verdadeiro presente para você: hoje você só vai precisar investir R$ 59 e depois mais 11 parcelas de R$ 59 no cartão. Se você preferir usar o Pix, ainda tem desconto.

Veja: estamos falando aqui de menos do que custa um cafezinho por dia pela sua saúde mental e todos os impactos positivos decorrentes. Você tem alguma duvida de que vale a pena?

E para deixar tudo ainda melhor, se você for um dos primeiros a se inscrever nessa turma exclusiva, você vai ganhar mais 5 bônus que têm um valor extraordinário:

01: Você assistirá a uma aula de ciência da felicidade, na qual ensino sobre comportamentos que nos fazem mais feliz. Spoiler: gente feliz vive mais, tem mais saúde, tem relacionamentos melhores, é muuuuito mais produtiva, conquista mais, ganha mais.
02: meu ebook - como criar o hábito de meditar, para ajudar você nessa nossa jornada.
03: acesso ao meu Tool Box, que são aulas com professores convidados que nos trazem matérias que complementam o seu autodesenvolvimento, como organização para a produtividade e comunicação para gerenciamento de conflitos.
04: suporte exclusivo no WhatsApp e na plataforma de alunos, com uma equipe preparada para responder a todas as suas dúvidas.

Assim que finalizar sua inscrição, você receberá um e-mail com todas as instruções para acessar imediatamente o Método RGP.

Então clique no botão abaixo para se inscrever:

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

E eu já estou te esperando lá no módulo de introdução, onde de cara explico todo o processo e você já pode começar imediatamente a sua transformação.

E olhe: o risco é zero. Porque você terá sete dias para experimentar o curso. Se nesse período você acreditar que milagrosamente, o Método RGP não vai funcionar só para você, tudo bem, eu devolvo o seu investimento. Basta solicitar o cancelamento imediato. Ou seja, você não tem nada a perder e tem tudo a ganhar!

Agora você precisa tomar uma decisão e só há dois caminhos aqui.

O primeiro é fingir que nunca viu essa página e continuar sobrevivendo com ansiedade, com stress, a caminho de consequências que podem se revelar muito graves.

Ou você pode decidir pelo caminho extraordinário de entrar no Método RGP e usar a consciência generativa para viver com leveza, sentindo-se em segurança, tendo de volta o seu poder real de escolha.

Para tomar a decisão certa é simples. Saia dessa aula e toque no botão abaixo e finalize a sua inscrição. Lembrando que você precisa ser rápido para garantir seus bônus, ok?
Ao tocar no botão abaixo, você irá para uma página 100% segura. Preencha os seus dados e informações de pagamento. Você pode realizar o pagamento no Pix à vista ou no cartão parcelado.

Olha, tem um texto do escritor Fernando Teixeira de Andrade que resume bem o convite que estou fazendo a você. Ele diz:

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Pega aqui a minha mão e vem fazer a travessia. Você não merece ficar à margem de si mesmo!

E eu já estou te esperando lá no módulo de introdução, onde de cara explico todo o processo e você já pode começar imediatamente a sua transformação.

E olhe: o risco é zero. Porque você terá sete dias para experimentar o curso. Se nesse período você acreditar que milagrosamente, o Método RGP não vai funcionar só para você, tudo bem, eu devolvo o seu investimento. Basta solicitar o cancelamento imediato. Ou seja, você não tem nada a perder e tem tudo a ganhar!

Agora você precisa tomar uma decisão e só há dois caminhos aqui.

O primeiro é fingir que nunca viu essa página e continuar sobrevivendo com ansiedade, com stress, a caminho de consequências que podem se revelar muito graves.

Ou você pode decidir pelo caminho extraordinário de entrar no Método RGP e usar a consciência generativa para viver com leveza, sentindo-se em segurança, tendo de volta o seu poder real de escolha.

Para tomar a decisão certa é simples. Saia dessa aula e toque no botão abaixo e finalize a sua inscrição. Lembrando que você precisa ser rápido para garantir seus bônus, ok?
Ao tocar no botão abaixo, você irá para uma página 100% segura. Preencha os seus dados e informações de pagamento. Você pode realizar o pagamento no Pix à vista ou no cartão parcelado.

Olha, tem um texto do escritor Fernando Teixeira de Andrade que resume bem o convite que estou fazendo a você. Ele diz:

Política de privacidade | Termos de uso

Direitos reservados - Lucia Barros